top of page

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente. Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Para que não haja problemas durante esse processo, siga os passos e prazos abaixo:

*Peças em promoção não haverá troca*

 

Primeiro, você deve enviar e-mail para ola@usejope.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Arrependimento / Devolução / Troca.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o motivo da troca/devolução, assim podemos melhorar cada vez mais nosso atendimento!

 

Fique tranquila! Você receberá um e-mail em até 4 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

Você deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos por e-mail, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios dentro do prazo de 5 dias. Caso o envio não seja feito dentro do prazo, não nos responsabilizamos pela logística reversa. 

Mercadoria com defeito de fabricação? O procedimento é bem parecido, vamos especificar melhor:

Se o defeito for aparente, o primeiro passo é enviar um e-mail para  ola@usejope.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Danificado / Defeito.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o que está danificado ou com defeito.

Anexo: Nesse caso, é necessário que tire uma foto do produto e que o defeito fique visível na imagem enviada.

Fique tranquila! Você receberá um e-mail até 4 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

O consumidor deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos por e-mail, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios dentro do prazo estabelecido.

Importante!

  • só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

  • não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha e outros ajustes).

  • o produto deve estar intacto, com todos os acessórios e a etiqueta de troca afixada à peça;

  • não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.

  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Para sua maior conveniência, produtos comprados pelo site poderão ser trocados de duas formas diferentes:

  1. Central de Atendimento – ola@usejope.com.br (seguir as instruções acima)

  2. Atelier, que fica na R. Isidro Rocha, 533 – Vg. Geral – Rio de Janeiro/RJ.

Devolução compra online: Você tem até 7 dias úteis, contados do recebimento do pedido, para nos comunicar da sua decisão de devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe. 
 
* Os estornos através do meio de pagamento online são feitos diretamente ao banco emissor ou operadora de cartão em até 7 dias úteis. Quando a compra for efetuada em parcelas, o valor pode ser restituído parcelado ou apenas no final, dependendo da política de cada operadora.
* No caso de troca ou estorno, o crédito será do valor pago pelo produto, incluindo eventuais descontos. 
* No caso de promoção progressiva, caso seja solicitado o estorno de apenas 1 produto perde-se o desconto da compra total.
* No caso de devolução de apenas 1 item da compra com outras peças, o valor do frete não será estornado. 

bottom of page